Prefeitura de Vicentina convoca mais aprovados no concurso e processo seletivo

O Município de Vicentina – Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Prefeito Municipal Excelentíssimo Senhor MARCOS BENEDETTI HERMENEGILDO, no uso de suas atribuições legais e considerando o resultado final do processo seletivo, homologado pelo Decreto Municipal nº 032/2017, CONVOCA os candidatos relacionados no Anexo Único deste edital, para comparecer junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, no prazo máximo e improrrogável de 10 (dez) dias, contados da data de publicação deste, munido dos seguintes documentos:

a) Fotocópia da cédula de identidade;

b) Fotocópia do cartão de cadastro de pessoa física – C.P.F.(M.F.);

c) Fotocópia da certidão de casamento ou nascimento ou declaração de convivência;

d) Fotocópia da certidão de nascimento dos dependentes (se possuir);

e) Fotocópia do titulo de eleitor, com prova de quitação perante a Justiça Eleitoral;

f) Fotocópia do Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação;

g) Laudo Médico; h) Fotocópia de comprovação de Diploma de escolaridade exigida para o cargo; i) Declaração de não acumulo de cargos; j) Declaração de bens;

k) Fotocópia do cartão de inscrição no PIS/PASEP (se já inscrito); l) Comprovante de endereço atualizado.

m) Não ter sido exonerado anteriormente por não ter atingido as exigências do estágio probatório na Prefeitura Municipal de Vicentina/MS;

n) Não estar impedido de exercer cargo público por decisão judicial ou administrativa transitada em julgado;

Os documentos deverão ser apresentados em fotocópias autenticadas ou junto com os originais, que depois de conferidos, serão devolvidos. Os convocados que não se apresentarem no prazo estabelecido para a efetivação da contratação, serão considerados desistentes.

Vicentina, MS, 16 de junho de 2017. MARCOS BENEDETTI HERMENEGILDO - PREFEITO MUNICIPAL

CARGO: PROFESSOR EDUCAÇÃO INFANTIL

NOME DO CANDIDATO: ALICE DIAS DE LIMA - Classificação:003

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 007/2017 - CONCURSO PÚBLICO

O Município de Vicentina – Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Prefeito Municipal Excelentíssimo Senhor MARCOS BENEDETTI HERMENEGILDO, no uso de suas atribuições legais e considerando o resultado final do concurso público de provas e títulos homologado pelo Decreto Municipal nº 071/2016, CONVOCA os candidatos relacionados no Anexo Único deste edital, para comparecer junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da data de publicação deste, munido dos seguintes documentos:

a)Fotocópia da cédula de identidade;

b)Fotocópia do cartão de cadastro de pessoas física – C.P.F. (M..F.);

c)Fotocópia da certidão de casamento;

d)Fotocópia da certidão de nascimento dos dependentes (se possuir);

e)Fotocópia do titulo de eleitor, com prova de quitação perante a justiça Eleitoral;

f)Fotocópia do certificado de reservista ou de Dispensa de Incorporação; g)Laudo Médico acompanhado dos seguintes exames: g.1)RX Tórax – P.A. e Perfil – validade máxima de 3 meses; g.2)Eletrocardiograma de repouso – validade máxima de 3 (três) meses; g.3)V.D.R.L. (sorologia para Lues) – validade máxima de 3 (três) meses; g.4)Hemograma completo – validade máxima de 3 (três) meses; g.5)Glicemia de jejum – validade máxima de 3 (três) meses; g.6)Creatinina – validade máxima de 3 (três) meses; g.7)TGP – validade máxima de 3 (três) meses; g.8)Reação de Machado Guerreiro (Sorologia para Chagas) – validade máxima de 3 (três) meses; g.9)Exame de urina (E.A.S – Elementos Anormais e Sedimentoscopia) – validade máxima de 3 (três) meses; g.10)Exame parasitológico de fezes – validade máxima de 3 (três) meses; g.11)Tipagem sanguínea (ABO e fator Rh) – validade máxima 12 (doze) meses; g.12)Exame oftalmológico com acuidade visual e fundo de olho, para os cargos de PROFESSOR (TODOS).

h)Fotocópia de comprovação de escolaridade exigida para o cargo;

i)Declaração de não acumulo de cargos;

j)Declaração de bens;

k)Fotocópia do cartão de inscrição no PIS/PASEP (se já inscrito);

l)Fotocópia da carteira de registro no órgão de classe;

m)Comprovante de endereço;

n)Fotocópia da carteira nacional de habilitação – C.N.H (quando for o caso);

o)Certidão negativa de ações criminais emitidas pelas justiças, Estadual e Federal.

p)01 foto 3x4, recente, tirada de frente.

As fotocópias deverão ser autenticadas em cartório ou apresentadas com as originais que, depois de conferidas serão devolvidas.

Os convocados que não se apresentarem no prazo estabelecido neste Edital ou não requererem no mesmo prazo a prorrogação por até igual período, terão as respectivas convocações e nomeações tornadas sem efeitos e serão considerados desistentes.

Vicentina/MS, 19 de junho  de 2017, MARCOS BENEDETTI HERMENEGILDO- PREFEITO MUNICIPAL

ANEXO ÚNICO CARGO:

AUXILIAR DE SERVIÇOS DIVERSOS