Atleta Vicentinense disputará Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Vicentina o lutador Vicentinense Gustavo Oliveira participará do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu de Abu Dhabi 2018, que acontece nos dias 16 a 28 de abril. O evento acontece na capital do Emirados Árabes, reunindo atletas de alto nível oriundos de diversos países.

O atleta Gustavo Oliveira estará disputando na categoria faixa roxa até 110kg e será disputado na Mubadala Arena Zayed Sports City, Abu Dhabi, UAE, ele estará viajando nesse dia 11 de abril.

O prefeito Marquinhos do Dedé, destaca que o Governo Municipal tem se esforçado para apoiar as mais diversas iniciativas esportivas. “Estamos empenhados a incentivar nossos atletas, porque o esportista vive com mais qualidade de vida, mais saúde, longe de drogas e problemas causados pelo sedentarismo. Nós estamos empenhados para receber todos os atletas não somente do futebol mas também do jiu jitsu, da capoeira, do voleibol, danças e outros esportes também têm tido muito apoio da nossa gestão", destacou.

Links