Marquinhos do Dedé anuncia reajuste salarial para funcionários municipais

 

O Prefeito Municipal Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), anunciou em uma entrevista concedida á Rádio Band FM na última segunda-feira que a partir de maio estará pagando um reajuste de 5% para todos os funcionários públicos do município de Vicentina. Marquinhos explicou que, agora no pagamento de abril, os professores da rede municipal de ensino já receberam um aumento de 6.81% no salário, referente a Lei Complementar nº 42/2018, o prefeito disse que fez o depósitodo pagamento no último dia 24 e os salários dos professores já foram pagos com esse reajuste, inclusive do retroativo ao início do ano.

“Desta forma oferecemos aos nossos servidores a garantia de que seus salários não fiquem defasados. Isso é muito importante porque permite o planejamento familiar e a valorização dos nossos funcionários. Isso só foi possível por um esforço muito grande de toda administração em fazer economias. Também agradeço a nossa equipe de planejamento, que me mostrou essa saída e possibilitou este merecido reajuste para os servidores”, destacou o prefeito.

Segundo o prefeito, o reajuste do salário dos servidores públicos municipais é reflexo do equilíbrio econômico e administrativo da Prefeitura Municipal de Vicentina.

"A gestão está comprometida com toda a cidade. Estamos realizando obras e investindo na melhoria dos serviços prestados aos cidadãos. A valorização dos funcionários também é uma forma de investir no atendimento a população.”

Os servidores municipais têm acesso às informações de seus vencimentos através do site da Prefeitura de Vicentina (www.vicentina.ms.gov.br), no menu do lado direito “Holerite Online”, informando o número da matrícula e senha.

Links