Marquinhos do Dedé homenageia mães com sorteio de prêmios

O prefeito de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé”(PMDB) e a primeira-dama Sandra Brigatti Dias Benedetti, homenagearam as mães neste final de semana (19 e 20) com um grande show de prêmios na sede do município e nos distritos de São José e Vila Rica. Estiveram presentes vereadores, secretários municipais, vice-prefeito Eduardo Costa ( Oncinha) e centenas de mães.

No sábado (19) a festa foi nos distritos de São José e Vila Rica, e domingo (20) em Vicentina. A homenagem já é tradição e acontece desde o primeiro mandato do Marquinhos do Dedé em 2005 e nesta gestão não está sendo diferente.
Foram sorteados 20 prêmios em São José e 20 em Vila Rica divididos entre tanquinhos, fogões, bicicleta,batedeiras liquidificadores, ferros de passar, centrifugas e chapinha. Em São José a festa aconteceu no ginásio de esportes  às 13:00hrs. Já em Vila Rica a comemoração aconteceu na Escola Municipal José do Patrocínio às 15:00hrs, as mães da zona rural também marcaram presença e desta forma lotaram os recintos escolhidos para o sorteio dos prêmios.

Em Vicentina no domingo às 15h, cerca de 600 mamães foram recepcionadas no Centro de Múltiplo Uso (ginásio municipal) e puderam concorrer a mais de 70 prêmios. O prefeito praticamente dobrou o número de brindes neste ano para que mais mães pudessem ser sorteadas .

Esse ano a festa contou com uma abertura muito especial. A surpresa foi a apresentação das crianças que estão fazendo aulas de Balé e Danças Urbanas em um projeto idealizado pelo prefeito Marquinhos do Dedé e pela primeira dama Sandra . Segundo o prefeito as crianças abrilhantaram a festa e vê- las ali, traz uma sensação muito boa de que as coisas estão caminhando da melhor forma possível.

Os sorteios conduzidos pelo prefeito Marquinhos do Dedé e sua equipe de governo foi até o fim da tarde em Vicentina . Este ano o prefeito e a primeira-dama sortearam, com o auxílio das crianças presentes 112 prêmios em Vicentina e Distritos. “As mães são a base da família e nada mais justo que oferecer uma programação especial proporcionando um  dia de lazer e alegrias. Não podemos esquecer de valorizar aquelas que são responsáveis por estarmos aqui, parabéns a todas vocês mamães”, finalizou o Prefeito Municipal Marquinhos do Dedé.