Prefeito Marquinhos prestigia lançamento do Projeto Protagonismo Jovem
O prefeito Marquinhos do Dedé e a primeira dama Sandra Brigatti Dias, prestigiaram o lançamento do Projeto Protagonismo Jovem, no município de VicentinaMS.

Os responsáveis pelo importante projeto, realizaram a Cerimônia de lançamento do Projeto Protagonismo Jovem que tem caráter transformador, fortalecendo a proteção as famílias, crianças e adolescentes em situação de risco em nosso município.

A direção agradece o  Prefeito Marquinhos Do Dedé e a primeira dama Sandra Brigatti Dias Benedetti por  apoiar em cada ação, a Dra. Rosângela por ser a nossa incentivadora, a Patrícia por ter ajudado elaborar o Projeto. Na oportunidade também agradece a presença e a parceria dos secretários municipais, aos vereadores, ao chefe gabinete, aos facilitadores, ao Orientador Social Daniel Hilário, a Coordenadora Mariane, a Presidente CMDCA Maria, aos diretores e coordenadores das escolas estaduais e municipais, a toda equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.  Aos adolescentes que participarão do projeto, e a comunidade que se fez presente. Que Deus nos abençoe!

(Foto: Éverton Ricardo - Assessor de Comunicação)