Vicentina começa desinfecção das ruas da cidade no combate com coronavírus
Covid-19
A Prefeitura Municipal de Vicentina iniciou na noite da última quarta-feira (20)  a desinfecção das ruas da cidade. Agradecemos a parceria da Usina da nossa cidade, Central Energética Vicentina, que cedeu o caminhão para que pudéssemos realizar esse trabalho.

Após os cálculos de volume de água e do tempo gasto, um plano de trabalho e avisaremos pela página os dias e os horários. Vale lembrar que hoje será um processo mais lento e poderá se estender até a madrugada.

A solução utilizada é composta por 5 gramas de cloro a 65% para cada 1.000 litros de água conforme indicado pelo ministério da saúde.

A prefeitura pede a compreensão de todos e desculpa por qualquer transtorno. Lembrando que a desinfecção será realizada duas vezes por semana em Vicentina e uma vez por semana em cada distrito.