Vicentina decreta TOQUE DE RECOLHER, horários para cumprir são obrigatórios e inadiáveis.
Coronavírus
Diante da grave ameaça do novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de Vicentina, no sentido de preservar a saúde e a vida de seus munícipes, adota  algumas medidas como:

Proibição da circulação de pessoa no município de Vicentina entre as 20 horas as 04 horas da manhã, sem um motivo excepcional e inadiável.

Fechamento de todas as atividades comerciais e de prestação de serviços privados não essenciais,
bares, restaurantes, lanchonetes, padarias e conveniências que tenham estrutura e logística adequadas, poderão efetuar entrega em domicílio e disponibilizar a retirada no local de alimentos e bebidas prontos e embalados para consumo fora do estabelecimento, desde que adotadas as medidas estabelecidas pelas autoridades de saúde.

Fiquem em casa, ou a força policial será solicitada.