Vicentina aparece como a melhor do Estado de MS em saúde
Prefeito destacou que em sua gestão tem como prioridade a saúde do município, e que o resultado pode ser visto através do reconhecimento com a melhor saúde do Estado.
Prefeito Municipal Marcos Benedetti Hermenegildo - “Marquinhos do Dedé” (MDB) (Foto: Assessoria)
Na última quinta-feira (28), saiu a lista dos dez municípios do Estado de Mato Grosso do Sul que integram a lista da Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro), que engloba as 500 cidade mais desenvolvidas do País.

O município de Vicentina (MS), entra na lista, e aparece como a melhor colocada no Estado do Mato Grosso do Sul e a 68ª do Brasil, na qualidade de saúde pública, (a segunda em Mato Grosso do Sul é Rio Brilhante, 202ª no Brasil). Já em Educação, a melhor colocada no Estado é Costa Rica, apenas a 339ª no ranking da Firjan.

O prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (MDB), que destacou “Esse reconhecimento indica que estamos no caminho certo. Desde os outros dois mandatos que passei e nesse atual, sempre frisei uma ação mais forte voltada para a saúde, o bem estar da nossa população. Quero aproveitar para agradecer o empenho de todos os secretários municipais e suas equipes por abraçar nosso projeto e neste momento em especial a equipe da saúde municipal comandada pela nossa secretária Josiane Oliveira”, destacou Marquinhos do Dedé.

31 ANOS
O município de Vicentina completou no último dia 20 de junho, 31 anos de emancipação política administrativa, e o prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (MDB), presenteou a população com entrega de obras e veículos.

Marquinhos do Dedé entregou a obra da pavimentação asfáltica do prolongamento da Avenida Rainha dos Apóstolos até o cemitério municipal, um antigo sonho da população sendo concretizado. A Rua que será inaugurada será em homenagem ao saudoso José Nunes Filho (Marizo).

MAIS VEÍCULOS PARA SAÚDE
O prefeito entregou também 01 Van e 01 Ambulância para a secretaria municipal de Saúde e também 01 Veículo para a secretaria municipal de Assistência Social.

Prefeitura Municipal tem investidos em novos veículos para a saúde (Foto: Assessoria)
Prefeito Marquinhos do Dedé ao lado da Secretária de Saúde Josiane Oliveira e dos vereadores durante entrega de uma Van 0Km para a Secretária de Saúde de Vicentina (Foto: Assessoria)