Entregues Pólo Microempresarial a 14 empresários, Caminhão, Ambulância e Posto de Saúde

O prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé”, acompanhado da primeira-dama Sandra Brigatti Dias Benedetti, vereadores da Câmara Municipal, Secretariados e demais autoridades locais, fizeram a entrega do Posto de Saúde (UBS) do Bairro Altos do Barreirão.

O Posto de Saúde recebeu o nome do saudoso Agenor Antônio Gabriel. Familiares estavam presentes na solenidade de entrega.

ENTREGA POLO MICROEMPRESARIAL

Marquinhos do Dedé entregou também os terrenos aos 14 microempresários do Polo Microindústrial que também será no Bairro Altos do Barreirão.

São 12 microempresários de Vicentina e 02 do município de Fátima do Sul. O Polo Microindustrial recebeu o nome da saudosa Agda Maria dos Santos, representada pelos familiares que se fizeram presentes.

CAMINHÃO DE LIXO 0KM

Marquinhos do Dedé entregou também um caminhão de lixo, que teve empenho da deputada federal Tereza Cristina e do senador Waldemir Moka.

AMBULÂNCIA 0KM

O prefeito também entregou 01 Ambulância 0Km que vai atender o distrito de Vila Rica. Ambulância teve empenho da senadora Simone Tebet.

Marquinhos do Dedé agradeceu a todos presentes na solenidade, parabenizou mais uma vez os munícipes pelos 32 anos que o município completou “Quero agradecer a todos que estão confiando em nosso trabalho. Estamos trabalhando forte para trazer mais e mais conquistas para nossa população. Hoje estamos beneficiando o bairro Altos do Barreirão que tem mais de 1.000 pessoas entre as 360 casas e queremos sempre mais. Que Deus abençoe os familiares dos homenageados, os empresários que vão investir aqui e toda nossa população que merece o melhor”, finalizou Marquinhos do Dedé.