Servidores públicos da Prefeitura Municipal de Vicentina terão 5,25% de aumento salarial a partir já deste mês de abril.

A Prefeitura Municipal de Vicentina anunciou na tarde desta segunda-feira (22) o reajuste salarial do funcionalismo público na ordem de 5.25% sobre a Tabela de Vencimentos e Salários dos Servidores. O índice inclui os 3,75% de inflação conforme IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) e 1,5% de ajuste real sobre o salário-base. A correção será aplicada com efeito retroativos ao mês de abril.

O Piso Salarial Nacional do magistério para 2019 teve um reajuste de 4.17%, no entanto, o município de Vicentina teve um diferencial, ele passará também a ser de 5.25%, portanto terá além do reajuste nacional que é de 4.17%  os servidores da educação terá a mais 1.08% de aumento”, disse o Prefeito Marquinhos do Dedé.

“A gestão está comprometida com toda a cidade. Estamos realizando obras e investindo na melhoria dos serviços prestados aos cidadãos. Mesmo diante da crise que atravessa todo o país, fizemos questão de honrar com o reajuste e executa-lo já nesse mês de abril.  Precisamos sempre pensar no funcionário em todos os aspectos e sabemos que aumento de salário é fundamental. Funcionário valorizado trabalha ainda com mais vontade. E esse valor dá a eles um ganho real e não compromete as finanças do município, e vamos fazer sempre o possível pelos nossos colaboradores”, finalizou Marquinhos do Dedé.