Marquinhos do Dedé entrega ovos de páscoa para crianças da rede municipal
Para o Prefeito a Páscoa simboliza a ressurreição de Cristo e nada mais valioso do que comemorar a data com alegria.
(Foto: Everton Pereira / Assessoria)
Escolas municipais e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Foto: Everton Pereira / Assessoria)
Em comemoração a semana da Páscoa, o prefeito de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo, ( Marquinhos do Dedé) visitou as escolas municipais em  São José , Vila Rica e Vicentina para fazer a entrega dos ovos da Páscoa . Marquinhos do Dedé estava acompanhado do vice prefeito Oncinha e do Secretário Municipal de Educação Fernando de Oliveira e juntos  visitaram todas as unidades da rede municipal de ensino .

As crianças receberam com muita festa e entusiasmo os ovos de páscoa nesta terça (27) e quarta feira (28). A comemoração da Páscoa trouxe grande alegria aos alunos e a festa tomou conta das escolas. Em algumas unidades, desde o início da semana os estudantes já estavam participando de atividades ligadas à Páscoa e haviam confeccionado os adereços alusivos à data, como as orelhinhas de coelhos.

De acordo com o secretário, ver a alegria dos alunos é algo que emociona: "Todos eles gostam muito de chocolate e ficaram bastante felizes por serem novamente lembrados nessa data tão especial. É muito gratificante ver o resultado desse trabalho que já é uma marca dessa administração", conta.

Para o Prefeito a Páscoa simboliza a ressurreição de Cristo e nada mais valioso do que comemorar a data trazendo um pouco mais de alegria para as nossas crianças: "É uma alegria poder percorrer a creche e as escolas do nosso município e de alguma forma contribuir para que a Páscoa das nossas crianças seja mais feliz. O envolvimento e o comprometimento das diretoras, da coordenação, dos professores e de todos os funcionários tornam o ambiente escolar encantador. A entrega dos Ovos da Páscoa já é tradição para mim e o carinho das crianças é gratificante demais. Com certeza é isso que nos motiva acima de tudo. Desejo uma Páscoa abençoada a todos", finaliza Marquinhos do Dedé .