Marquinhos agradece senadora Simone Tebet e deputado Eduardo Rocha, por agendas em Brasília
O Prefeito Marquinhos do Dedé esteve em Brasília no último dia 27 de fevereiro para uma audiência com o Ministro da Saúde.
(Foto: Assessoria)
Acompanhado do Deputado estadual Eduardo Rocha e da Senadora Simone Tebet Marquinhos se reuniu com Luiz Henrique Mandetta para reivindicar recursos para saúde do município. Fez o pedido para agilizar a liberação da Emenda do Ex-Senador Moka, no valor de 3 milhões de reais, para construção de um novo Hospital e aproveitou a oportunidade para reivindicar uma camionete para vigilância epidemiológica.

"Será uma conquista para o nosso município a construção desse novo hospital, porque melhoraremos as condições de atendimento aos pacientes e facilitaremos o trabalho dos nossos profissionais da saúde.” Volto para Vicentina com o compromisso do Ministro para liberação desses recursos até o meio do ano, por isso trago na bagagem a certeza que estamos no caminho certo",  disse o Prefeito.

Em visita ao gabinete da Senadora Simone Tebet,  Marquinhos do Dedé  também garantiu  a liberação de 460 mil reais para custeio em saúde.

Esse ano Vicentina terá um investimento de 11 milhões de reais somando recursos próprios e federal. Destes 11 milhões mais de 36% serão investidos em saúde, ou seja quase 4 milhões de reais.

A Saúde sempre foi prioridade na administração do Marquinhos do Dedé. Durante o ano de 2018 foram investidos além do exigido por lei na saúde pública.

(Foto: Assessoria)